Marketing esportivo
Autor(es): Ary José Rocco Júnior | Dilson José de Quadros Martins | Flávia da Cunha Bastos | Ricardo Gonçalves | Ricardo João Sonoda Nunes
Vendido e entregue por Amazon
Ano: 2021
Atualmente, vivemos em um mundo em que constantemente emergem novas tecnologias de comunicação e, por isso, o esporte, ao ser entendido como comunicação, deve ser capaz de se adaptar a esse cenário. Desse modo, o marketing esportivo atua para que as organizações esportivas atinjam seus objetivos comunicativos sem que se percam em sua essência.Explore conosco o peculiar universo do marketing esportivo nestas páginas.
VEJA ALGUMAS AVALIAÇÕES DO LIVRO
(CLIQUE AQUI)
Compliance no Futebol: a tática da democratização, transparência e controles internos
Gestão do Esporte: Casos Brasileiros e Internacionais
Academias de sucesso: o manual completo e definitivo para o segmento fitness
Sociedade anônima do Futebol: teoria e prática
Marketing Esportivo: A Reinvenção do Esporte na Busca de Torcedores