Gestão Estratégica do Patrocínio Esportivo
Autor(es): Nicolas Caballero | Paulo Henrique Azevêdo
Vendido e entregue por Amazon
Ano: 2024
O livro Gestão Estratégica do Patrocínio Esportivo aborda um dos principais temas de interesse atualmente dentro das estratégias mercadológicas e/ou comunicacionais das empresas, isto é, o Patrocínio Esportivo. Através dele, organizações que visam ou não lucro procuram uma promoção de suas imagens institucionais, marcas, produtos e/ou serviços, bem como relacionamento e conversão de vendas por meio dos valores do esporte. Por outro lado, atualmente, praticamente nenhuma entidade esportiva (comitê, confederação, federação, clubes, equipes, atletas etc.) conseguirá sobreviver ou levar a cabo suas operações sem algum tipo de patrocínio. Neste sentido, esta obra vem contribuir com ambas as partes no processo.
VEJA ALGUMAS AVALIAÇÕES DO LIVRO
(CLIQUE AQUI)
VOCÊ TAMBÉM ENCONTRA ESSE LIVRO EM FORMATO KINDLE (EBOOK)
Gestão do esporte como produto e serviço: entretenimento, espetáculo, mídia e negócio
Direito e gestão no esporte - enfoque público e privado
Gestão de eventos esportivos, recreativos e turísticos: dimensões teóricas e práticas
Gestão do Esporte: Casos Brasileiros e Internacionais
Soccer: sucesso em Seattle: como o Seattle Sounders FC se tornou a franquia mais bem-sucedida da História da MLS