Gestão do Esporte: Casos Brasileiros e Internacionais
Autor(es): Lisa Pike Masteralexis | Vania Maria Jorge Nassif | Patricia de Salles Vance
Vendido e entregue por Amazon
Ano: 2015
Gestão do Esporte – Casos Brasileiros e Internacionais é uma obra que reúne autores brasileiros e estrangeiros para compartilhar conhecimentos de gestão de negócios aplicados ao mercado do esporte, proporcionando ao leitor uma formação global e abrangente. Pautado pelo conhecimento teórico e por casos reais, dentro e fora do Brasil, este livro apresenta temas relevantes para os atuais e futuros gestores do esporte em um contexto de crescente profissionalização das organizações esportivas nacionais. A obra aborda temas como: políticas públicas, estratégia, liderança, marketing esportivo, gestão de patrocínios, venda de produtos esportivos, gestão de eventos, legados, empreendedorismo, entre outros. Com o objetivo de contribuir para a formação dos gestores de organizações do esporte no Brasil, Gestão do Esporte – Casos Brasileiros e Internacionais une teoria e prática em um modelo contextualizado, integral e atual como nunca antes visto nas instituições educacionais do país.
VEJA ALGUMAS AVALIAÇÕES DO LIVRO
O Manual do Patrocínio: Ferramentas, dicas e técnicas essenciais para quem patrocina e quem busca patrocínio
Gestão de eventos esportivos, recreativos e turísticos: dimensões teóricas e práticas
Marketing Esportivo e Administração de Arenas
Marketing Esportivo: A Reinvenção do Esporte na Busca de Torcedores