Fundamentos de Marketing Esportivo
Autor(es): Brenda G. Pitts | David K. Stotlar
Vendido e entregue por Amazon
Ano: 2000
Em um momento de crescimento do Marketing Esportivo no Brasil, este livro vem preencher uma lacuna existente nas informações sobre o tema, apresentando de forma clara e sistematizada, os Fundamentos do Marketing aplicados ao Esporte. O livro é didático e está voltado para o ensino do marketing esportivo podendo ser utilizado em diversos níveis de aprendizagem, proporcionando um roteiro completo para preparar profissionais competitivos e com bagagem teórica e prática para desempenhar as funções exigidas pelo mercado.
VEJA ALGUMAS AVALIAÇÕES DO LIVRO
Planejamento de eventos esportivos e recreativos
Direito e gestão no esporte - enfoque público e privado
Gestão do esporte como produto e serviço: entretenimento, espetáculo, mídia e negócio
Estudos em Mídia, Esporte e Cultura
Soccer: sucesso em Seattle: como o Seattle Sounders FC se tornou a franquia mais bem-sucedida da História da MLS