Desenvolvimento Profissional de Professores de Educação Física: reflexões sobre a formação e socialização docente volume 10
Autor(es): José Henrique dos Santos | Francis Natally de Almeida Anacleto | Sissi Aparecida Martins Pereira (Organizadores)
Vendido e entregue por Amazon
Ano: 2020
Esta obra é uma síntese das pesquisas realizadas pelo Grupo de Pesquisa em Pedagogia de Educação Física e Esporte (GPPEFE-UFRRJ). Abrange aspectos do desenvolvimento profissional do professor de educação física como os processos de socialização profissional, a formação inicial e continuada, e as fases de desenvolvimento na carreira.
VEJA ALGUMAS AVALIAÇÕES DO LIVRO
(CLIQUE AQUI)
O trabalho curricular dos professores de Educação Física em tempos de reformas coleção docência, formação de professores e práticas de ensino | volume 5
Desafios contemporâneos para a educação física brasileira
Práticas pedagógicas em Educação Física: espaço, tempo e corporeidade
Ensino de educação física e formação humana
R$ 62,38
Tensões Identitárias de Professores de Educação Física
R$ 11,66