Um golaço de gestão: administrando Clubes de Futebol
Autor(es): Marcelo Ferreira
Vendido e entregue por Amazon
Ano: 2021
Um golaço de gestão tem como proposta o debate e a análise da indústria do futebol de uma maneira que explora conceitos de Administração e Economia, mas com leveza, sem perder de vista que o futebol é um fator de identidade e de paixão no Brasil. A grande importância deste livro é a sua lógica de equilibrar paixão e gestão, com uma linguagem simples e acessível, porém ligada aos conceitos que explora, o que resulta em um novo olhar sobre o tema, menos condescendente e que dá o devido valor ao setor.
VEJA ALGUMAS AVALIAÇÕES DO LIVRO
Uma bela jogada. 20 Anos de Marketing Esportivo
Marketing esportivo: Uma visão estratégica e atual
Compliance no Futebol: a tática da democratização, transparência e controles internos
Jogando com os pés, treinando com a cabeça: gestão no futebol
Escolas de futebol organização – Estruturação – Gestão – Administração