Carrinho
0


Sociologia do futebol. Dimensões históricas e socioculturais do esporte das multidões

Sociologia do futebol. Dimensões históricas e socioculturais do esporte das multidões

Autor(es): Richard Giulianotti

Vendido e entregue por Amazon

VER PREÇO E COMPRAR

Informações sobre o livro:

Ano: 2010

Um estudo sério a respeito de um dos esportes mais populares do mundo, examinando os elementos centrais do jogo de forma detalhada e esclarecedora. A cultura das torcidas, a profissionalização dos jogadores e a corrupção dentro dos clubes são alguns dos tópicos discutidos no livro. Com conclusões perspicazes e provocativas, constitui um importante instrumento para acadêmicos, estudantes ou apaixonados que desejam entender por que o futebol, mais que qualquer outro esporte, exerce tamanha influência no imaginário esportivo do mundo todo.

VEJA ALGUMAS AVALIAÇÕES DO LIVRO:

(CLIQUE AQUI)



Publicidade:


Livraria da Unigra        Unigra

51 98252.7576