Marketing esportivo: O esporte como ferramenta do marketing moderno
Autor(es): Francisco Paulo de Melo Neto
Vendido e entregue por Amazon
Ano: 2013
Poucas coisas têm mais visibilidade no mundo do que o esporte, portanto, ele é, sem dúvida, campo fértil para o marketing – o que não significa que as coisas sejam mais fáceis para profissionais do ramo. No esporte, as marcas sempre dependem dos resultados, e o que é pior: os resultados muitas vezes estão à mercê de circunstâncias quase imponderáveis. Francisco Paulo de Melo Neto (professor e vice-reitor da EEFD-UFRJ) pesquisou a fundo a história do marketing esportivo, com seus grandes fracassos e sucessos e traçou um perfil dos mais variados tipos de espectadores que este negócio envolve. Marketing esportivo pode ser tanto um guia para quem quer usufruir do esporte e dos atletas como ferramenta de marketing, como um almanaque para curiosos.
VEJA ALGUMAS AVALIAÇÕES DO LIVRO
Coaching:as 8 sessões essenciais. Manual para atletas,treinadores e outros profissionais de desporto
Marketing Esportivo e Administração de Arenas
Academias de sucesso: o manual completo e definitivo para o segmento fitness
Uma bela jogada. 20 Anos de Marketing Esportivo
Gestão do esporte como produto e serviço: entretenimento, espetáculo, mídia e negócio