Desempenho motor em pré-escolares: o educador infantil como mediador
Autor(es): Gisele Cristina Böhm
Vendido e entregue por Amazon
Ano: 2021
O livro baseia-se na pesquisa desenvolvida no ano de 2013, no município de Cachoeirinha-RS, na qual se realizaram observações das aulas de uma educadora infantil e a avaliação do desempenho das habilidades motoras dos alunos de nível 1, pré-escola. A obra convida o leitor a compreender e refletir sobre a importância das atividades motoras na educação infantil e sobre como o educador infantil pode mediar e facilitar a aprendizagem motora em sua prática pedagógica. Portanto, é um convite a você, leitor, a conhecer um pouco sobre as habilidades e o desempenho motor em alunos pré-escolares e a refletir sobre a prática do educador infantil como mediador da aprendizagem motora.
VEJA ALGUMAS AVALIAÇÕES DO LIVRO
(CLIQUE AQUI)
Dialogando sobre o ensino da Educação Física: práticas corporais de aventura na escola. Volume 4
Educação física escolar e saúde: perspectivas e possibilidades volume 21
Desafios da escola pública e a esperança por uma escola saudável: a Educação Física tecendo saberes
A Educação Física Escolar e os megaeventos esportivos: Estudos, proposições e debates