



Downloads: 3106
Carlos Rogério Thiengo
Alcides José Scaglia
Ao longo dos últimos anos de intervenção e investigação dentro do futebol, observamos que algumas questões acerca do processo de formação de futebolistas ainda não possuem respostas, entre elas se destacam: qual a influência e/ou relação dos aspectos históricos, culturais e sociais nos currículos das instituições responsáveis pela formação de futebolistas de alto rendimento? Qual a relação entre o currículo e a intervenção dos profissionais responsáveis pelo processo de formação nas instituições com tradição de futebolistas de alto rendimento? Como as diferentes concepções acerca da origem da capacidade do futebolista atuar no futebol de alto rendimento influenciam o processo de formação de futebolista?
Programa de afiliados
Sugerir novos cursos
Oportunidade para Professores
Dúvidas frequentes
Como funciona
Revistas Científicas de
Educação Física
Blog da Unigra
51 98252-7576
coordenacaopedagogica@unigra.com.br
Rua João Alves Pereira 212
São Leopoldo/RS