



Downloads: 204
Maria Martins
João Costa
Marcos Onofre
A mensagem que pretendemos deixar ao leitor, enquanto profissional, é que dominar a matéria de ensino sem dominar os comos e os porquês do seu ensino se constitui como uma manifestação incompleta desse conhecimento. Da mesma forma, dominar os comos e os porquês do ensino sem conhecer, com profundidade, a matéria de ensino (e.g., componentes críticas da aprendizagem, conteúdos mais relevantes para cada fase de aprendizagem, etc.), constitui se, também, como uma assunção incompleta desse conhecimento. Por isso, incentivamos os leitores a recorrer a este livro com sentido prático e crítico, indagando de que modo o seu conteúdo pode ser explorado em diferentes matérias de ensino.
Programa de afiliados
Sugerir novos cursos
Oportunidade para Professores
Dúvidas frequentes
Como funciona
Revistas Científicas de
Educação Física
Blog da Unigra
51 98252-7576
coordenacaopedagogica@unigra.com.br
Rua João Alves Pereira 212
São Leopoldo/RS