



Downloads: 210
Daniel Batista Santana
Dóris Nóbrega de Andrade Laurentino
“Slackline e Educação do Campo: possiblidades para uma ação dialógica”, norteada por princípios pedagógicos avançados e transformadores, no Ensino da Educação Física, como incentivo à melhoria do processo de ensino e de aprendizagem de escolas do campo, bem como ao aperfeiçoamento da formação e desempenho profissional de professores, mediante o desenvolvimento de habilidades e competências. Para elaboração e implementação desse projeto, além da fundamentação legal, seus autores tiveram a preocupação de analisar de modo acurado, as especificidades impostas pelo ambiente escolar, enquanto realidade social a ser pesquisada, os seus protagonistas: educandos, docentes e demais profissionais desse contexto educacional, além dos estagiários, enquanto futuros professores de Educação Física para obtenção de resultados que possam ser vivenciados com eficiência e eficácia por profissionais da área em situações diversas.
Programa de afiliados
Sugerir novos cursos
Oportunidade para Professores
Dúvidas frequentes
Como funciona
Revistas Científicas de
Educação Física
Blog da Unigra
51 98252-7576
coordenacaopedagogica@unigra.com.br
Rua João Alves Pereira 212
São Leopoldo/RS