Downloads: 150
Daniel Batista Santana
Dóris Nóbrega de Andrade Laurentino
“Slackline e Educação do Campo: possiblidades para uma ação dialógica”, norteada por princípios pedagógicos avançados e transformadores, no Ensino da Educação Física, como incentivo à melhoria do processo de ensino e de aprendizagem de escolas do campo, bem como ao aperfeiçoamento da formação e desempenho profissional de professores, mediante o desenvolvimento de habilidades e competências. Para elaboração e implementação desse projeto, além da fundamentação legal, seus autores tiveram a preocupação de analisar de modo acurado, as especificidades impostas pelo ambiente escolar, enquanto realidade social a ser pesquisada, os seus protagonistas: educandos, docentes e demais profissionais desse contexto educacional, além dos estagiários, enquanto futuros professores de Educação Física para obtenção de resultados que possam ser vivenciados com eficiência e eficácia por profissionais da área em situações diversas.
51 98252-7576
coordenacaopedagogica@unigra.com.br
Rua João Alves Pereira 212
São Leopoldo/RS